Busque

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vini Uehara


Não pense que esse garoto é apenas um gato mega fotogênico, Vini Uehara é estilista, fotografo, músico e blogueiro, quer mais? Então se liga:

Seu nome é Vinicius Uehara, mas você pode o chamar de Vini. Ele é de São Paulo, Brasil. Estudante de moda de 21 anos, estilista e fotógrafo. No ano passado, morava sozinho em um apartamento, mas agora mora com sua minha mãe e seu cachorro. Sua rotina é bastante agitada e um pouco confuso às vezes. Em 2009, participou de um Reality Show de moda o "Temporada de Moda Capricho", onde conheceu os seus melhores amigos. Eles são seus colegas de trabalho até hoje. Ele não se considera um menino de festas ou algo assim, ele prefere ficar em casa, fazer minhas próprias roupas, ouvir boa música ou assistir a um grande filme. Ele trabalha em dois blogs: Le Jeans com alguns amigos, e seu próprio site, ViniUehara.


"Moda faz parte da minha vida desde que eu era uma criança, mas só se tornou algo profissional quando cheguei na faculdade. Quando eu tinha 6 anos, meu pai costumava trabalhar em teatros como ator e músico, então eu estava sempre em torno de fantasias maravilhosas . Eu gostava de tocar as roupas, ver como eles foram feitos e sentir a magia de todos eles. Às vezes eu gostaria de tirar algumas roupas do meu armário, aquelas que eu não gosto muito. Eu comecei a personalizar roupas tudo por mim, para que eu possa vestir as roupas feitas por mim, com meu próprio estilo. Quando eu estava no colegial eu percebi que o mundo da moda seria maravilhoso para mim, porque a moda está relacionada com a arte, e a arte me faz respirar. Quando eu era pequeno eu comecei a prestar atenção nas ruas, a maneira que as pessoas costumavam vestir, andar, falar e olhar para as roupas de outra pessoa. Essa é uma rica fonte de inspiração, porque é real e tão atual! Eu gosto de ouvir boas canções como The Smiths M83, ou Muse para obter inspiração quando estou desenhando, ele abre a minha mente."



Em sua ultima entrevista para o LookBook em Julho de 2011 disse que 2016 irá se casar com alguém que realmente ame ("sim, eu acredito em casamento jovem"), e terá sua própria loja. Imagina só agente que ama moda se não vamos enlouquecer casados com um menino perfeito desse? (Risos).


Bom agora grudem nele, acessando seu site oficial : www.viniuehara.com.br

Por: Kaah Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário