Busque

domingo, 22 de julho de 2012

Moda com Mia Wicthoff


Pra falar sobre moda adolescente tínhamos que convidar uma adolescente super estilosa, e claro escolhemos a Mia vocalista da banda CW7 que tem um estilo meio gótico mais super feminino, com suas mechas no cabelo e mega looks. 
Falamos de seus gostos no mundo da moda, dicas e tudo sobre o seus looks, tudo em uma entrevista super style.

1.Como vc define o seu estilo?
Não sei que palavra usar para definir meu estilo, mas ele é exatamente o que eu sou! Durante o dia uso All Star, calça jeans e blusinha, nos shows uso tule, corsets… tem uma pegada rock! Curto MUITO caveirinhas também!

2.No mundo da moda, quem te inspira?
Os artistas musicais ligados à moda me inspiram muito! As marcas ligadas à música também!

3.Quais são suas dicas para um look perfeito?
O look perfeito é aquele que você se sente bem! Pra mim, é um All Star lindo, saia, uma blusinha bem legal e acessórios de caveirinha!



4.Que peça de roupa você jamais usaria em seus looks?
Não posso falar salto, porque às vezes eu uso hahaha mas o que não usaria de jeito nenhum seria casaco de pele de verdade! 

5.Você tem preferencia por alguma marca de roupa ou estilista? Se sim qual?
Eu uso muito corsets e vestidos da Conceito Pin Up, gosto muito da Adidas, Converse, Cavalera… E de estilista eu prefiro a minha hahahaha Malena Russo :)



6.De looks que você já usou tem algum que você amou usar e aonde vc o usou?
Amei o meu loa do clipe "Tudo Que Eu Sinto"! Amo demais aquela saia e aquele corset!!

7.Como você separa os looks do dia-a-dia dos looks para shows?
No meu armário, um lado é de roupas "normais" e o outro é só de saias enormes, corsets, coturnos hehehe é uma bagunça!!

8.Para finalizar deixe um recado para os amantes da moda, leitores do Ready For A New Look.
Galeraa :) Obrigada pelo espaço aqui!! Espero que tenham curtido a entrevista e não esqueçam de conferir nosso novo clipe da música inédita "Por Horas E Horas". http://www.youtube.com/watch?v=B3RAtoKz-oU

Por: Kaah Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário