Busque

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Entrevista com o Russo, Pavel Ipatov


Encontramos no lookbook o estilo Pavel Ipatov, e adoramos o estilo hip-hop dele e é uma das provas que heteros também são estilosos (Risos), e além de super estiloso Pavel é músico e dançarino, demais não é?
Então se liga na entrevista que fizemos está semana com esse garoto super estilo:

Conte-nos um pouco sobre si mesmo.
Meu nome é Pavel. Tenho 23 anos, sou da Rússia e represento moda de Tomsk City. Ano atrás me formei na Universidade Técnica e agora trabalho como administrador de sistema. No tempo livre eu escrevo música sobre Akai MPC Sampler 2500. Em geral, a música está na minha vida a 2 anos. Eu amo muito a música! Ela é a minha paixão! Também sou dançarino. Meus estilos são hip-hop, e popping. E danço a 7 anos. E, claro, fazer fotografia, cerca de dois anos.

Desde quando se interessa por moda?
 Eu comecei a ter interesse em moda recentemente, a uns 2 anos mais ou menos. Minha namorada queria me ver como um cara elegante e me ajudou com as escolha de roupas, e looks para mim. Com o tempo, isso foi se tornando um gosto meu e no ano passado eu comecei a passar mais tempo na moda. Ir às compras, procurar sites sobre moda, ler vários blogs. E Agora eu mesmo tenho minhas próprias ideias sobre o que está na moda, estilos, tendências, cor e assim por diante.

 Como você vê o mundo da moda hoje?
No mundo de hoje a moda é diversa. A resposta a esta pergunta é quase impossível. Em diferentes países, mentalidade diferente, um clima diferente, todos esses fatores fazem com que o mundo da moda seja em cada lugar extremamente diferentes. E cada vez mais as coisas mudam e a quantidade de informações está crescendo a cada dia.


Se fosse para titular o seu estilo em uma palavra, o que seria?
 Eu acho que podemos perceber isso pelas roupas das pessoas. Eu me considero uma cultura hip-hop moderno, porque eu faço música como hip-hop, sou deste estilo. Então, meu estilo é uma mistura de esporte e hip-hop. Eu o descreveria em uma palavra «Hobbyman estilo» :)

Você é um garoto lindo, você acha que isso influencia em seus looks?
 É claro que eu acho que um pessoa bonita melhora o look e isso influência sobre roupas. Eu, por exemplo, gosto de olhar roupas boas, e com uma pessoa bonita, elas ficam mais bonitas ainda, então é duplamente agradável ;)


Qual é a sua tendência favorita? E por quê?
 Minha tendência favorita hoje em dia é a dos relógios grandes. Eu gosto muito e eu acho que os caras que usam esses relógios parece mais viril e fortes.

Uma regra fashion que você nunca quebra:
Por quê? Hoje em dia eu acho que a moda tem regras e não a mudar a um ritmo incrível.

Fugindo do tema moda, oque você curte?
 Eu amo dançar, e obter prazer com a dança. Eu também tenho uma nova geração de estudantes e estou muito orgulhosos deles.


Falando de música, o que você gosta?
 A música é meu hobby principal. Eu amo a música, e não só ouvir, mas também compor música. Meus gêneros favoritos: hip-hop, rap, dubstep. Mas eu também gosto de jazz, soul, funk, reggae, e gêneros de música pop e entre outros, como base para as minhas músicas, gosto de colher amostras da década de 50, a 60 e de diferentes tipos.

Você já ouviu falar sobre o Brasil? Você vai ter que conhecer o nosso país!
É claro que eu ouvi falar sobre o Brasil. Eu amo este país e realmente quero ir pra ai! Se eu tiver a chance vou indo definitivamente para visitar este país lindo.

O que você diria para alguém que procura conselhos de moda em geral?
Posso dizer que a recomendação não é suficiente se não há senso de estilo e bom gosto. Moda está se desenvolvendo muito rápido, vem e vai, mas um senso de estilo deve estar sempre presente. Usar o que gosta, o que é confortável, mas tenha cuidado com as cores. E usar uma pequena quantidade de acessórios.

Por: Kaah Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário