Busque

sábado, 8 de setembro de 2012

Burnt Toast



Mais uma entrevista com um super gato estilo do LookBook, cabelos brancos, natural
 da Polônia e blogueiro do Spalonytost.blogspot.com  que mais sobre esse it boy? então acessa seu lookbook e confere a nossa entrevista:


Conte-nos um pouco sobre si mesmo.
1. Meu nome é Luk, tenho 19 anos e moro na Polônia, sou modelo fotográfico. 
Moda é a minha liberdade, o meu silêncio e meu asilo. Moda é tudo para mim. 

Desde quando se interessa por moda?
2. Quando eu era criança, eu sempre ajudava minha mãe na hora de se vestir para ocasiões diferentes. Dei-lhe alguns conselhos. E agora, estou com 19 anos e ainda amo moda. Moda é tudo para mim, é algo mais do que apenas roupas. É o meu estilo de vida. 


Como você vê o mundo da moda hoje?
3. Eu acredito que há algumas pessoas no mundo que sentem a moda da mesma forma que eu. Na Polónia as pessoas não tem cuidado sobre moda, é triste mas é verdade. Eu sou inspirado por ícones da moda como Mary-Kate e Ashley Olsen, Blake Lively, Sarah Jessica Parker... Ama também o estilo da serie Gossip Girl e estilo da Lady Gaga. 

Se fosse para titular o seu estilo em uma palavra, o que seria?
4. Independência. 



Quando se é uma pessoa linda, você acha que isso influencia em seus looks?
5. Eu não penso dessa forma, mas obrigado! Quando alguém parece ser bom, isso ajuda, eu acho... Pessoas lindas com roupas bonitas, claro, algumas pessoas estão com ciúmes, mas como alguém disse: todo mundo é bonito. 

Qual é a sua tendência favorita? E por quê?
6. Eu não tenho uma tendência favorita. Mas eu amo cruzes. Se o que importa, eu tenho uma camisa com cruz, um colar com uma cruz e uma tatuagem de cruz. 



Uma regra fashion que você nunca quebra:
7. Não tenho regras da moda. A moda é uma liberdade, na minha visão não há regras! 

Falando de música, o que você gosta?
8. Eu amo Lykke Li. Ela é a pessoa mais inspiradora do mundo para mim. Sua música é triste, muito emocional, mas eu acho que ela é tão forte, amo também a banda Pretty Reckless, Florence and The Machine, Lana del Rey e música polonês como Maanam e Peszek Maria.


Você já ouviu falar sobre o Brasil? Você vai ter que conhecer o nosso país!
9. É claro que eu ouvi sobre o Brasil. Eu nunca estive lá, mas talvez um dia eu vou visitar vocês! 

O que você diria para alguém que procura conselhos de moda em geral?
10. Seja você mesmo. A moda é a sua alma, seus pensamentos. A moda é VOCÊ."Ouça o seu coração".

Por: Kaah Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário