Busque

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meus Cabelos: Kaah Marques


Dizem que a minha marca é o meu cabelo, seja amigos, parentes, paqueras, todos falam que meu grande charme está nos meus cabelos e em minha constante mutação dos fios (Risos). Então decidi fazer essa matéria sobre essas minhas mudanças.

Minha mãe fala que mal consegue acompanhar e muitas vezes nem lembra de que cores os cortes já fiz, mas é que sou muito louco (Risos), ao contrário das pessoas que pintam de uma cor e ficam décadas com ela, acho que meu limite é 2 meses e só, mas as vezes pintei e a tinta saiu rápido do meu cabelo, então já pinto novamente de outra cor.


Só vai ser triste quando eu já tiver pintado de todas as cores, mas antes que isso aconteça vou continuar realizando as minhas mutações.
Mas tenho que lembrar à vocês galera, que pra fazer oque eu faço não é nada fácil. Tem cuidar muito dos fios todos os dias, hidratar muito e quando tiver um tempinho ir no salão claro.


E #ficaaminhadica quando quiser controlar seu cabelo, pense em cortes que se transformem em outro corte assim que for crescendo porque se não tiver tempo de ir no salão ao crescer o comprimento vai criando um novo corte, um novo desenho, bem diferente do anterior.

Agora pra encerar confira os meus possíveis cabelos para 2013:


Se joguem nos cortes e nas cores porque cabelinhos normais não estão com nada (Risos), "brilhe e crie seu estilo".

Por: Kaah Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário