Busque

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Colunista Mattheus Moreira


Final de ano chegando, e claro que estamos preparando varias novidades, uma delas é o lançamento da coluna "All of the glamour and all of the fame" do lindo Mattheus Moreira.
Convidado por mim para trazer todo seu charme e seu brilho ao Ready For A New Look com sua coluna aonde ele irá falar sobre seu estilo.

1. Fale um pouco sobre você.
Então, eu estudo, adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem e estilos em geral. A primeira impressão que sempre as pessoas tem de mim, é que sou arrogante, (risos) mas isso é apenas a primeira impressão mesmo! Mas não vou mentir que todo mundo comete arrogâncias em certo ocasião.
Sou super tranquilo, estou me cadastrando em algumas agencias de modelo, Pretendo fazer faculdade de jornalismo, quem sabe um grande repórter ? (risos). Mas não que abandonarei minha paixão por moda, maquiagem, etc.. Quem disse que não posso ser tudo isso ? Basta correr atrás, e nunca parar no meio do caminho.

2. Como vc define seu estilo?

Alternativo, um pouco andrógino, digamos assim! Bom, não me sinto diferente aos olhos de ninguém,  para alguns meu estilo é meio doido, estranho, mas através dessas criticas, eu tento melhorar mais e mais.

3. Na balada, oque prefere vestir?

Hm, look com roupas mais abertas, de panos finos, balada, é agitação, jogação, nada de roupas fechadas demais, é desagradável !



4. E em seu dia-a-dia?
Em meu dia a dia, Jeans nunca pode faltar, digamos que Uniforme escolar faz parte do meu dia - a - dia (Risos), depende muito também da temperatura, FRIO, roupas mais fechadas, calor, roupas mais abertas.

5. Que peça de roupa você jamais usaria?

Vestidos (Risos)

6. oque pretende mostrar aos nossos leitores?

Hum, mostrar meu jeito de ser!


twitter: @Matthmoreiraa_                 sua pagina no Facebook: Mattheus Moreira

Por: Kaah Marques

Um comentário: